quinta-feira, 15 de março de 2018

Os 10 Benefícios do Maracujá para a Saúde



Maracujá é uma fruta altamente nutritiva É amplamente disponível na América do Sul e agora amplamente disponíveis em todo o mundo. Ele tem uma alta variedade em cores. Roxo e maracujá-amarelo são na sua maioria os mais disponíveis. Ele contém uma quantidades elevadas de nutrientes que prova porque é tão benéfico para a saúde.


Maracujá contém uma grande quantidade de antioxidantes que protegem contra o cancro, envelhecimento e inflamação. Ele contém uma grande quantidade de fibra, que é eficaz para melhorar a digestão. Junto com estes beneficio ainda proteger contra muitas outras doenças.
Benefícios do maracujá para evitar o Câncer: Maracujá contém uma grande quantidades de vitamina C.  cerca de 50% do valor diária. antioxidantes têm sido comprovada que proteger contra os radicais livres. que são produzidos devido ao aumento da poluição do estresse oxidativo. Com Estresse oxidativo alta, irá aumenta a produção de radicais livres no corpo na que eles danificam o DNA de células normais e transforma-lo em uma célula cancerosa. os antioxidantes têm sido comprovado que neutralizam os radicais livres e proteger contra o câncer. Maracujá contém Vitamina A e flavonóides que são eficazes em proteger contra o câncer de boca e Câncer de pulmão.
Benefícios do maracujá para Pressão arterial: Maracujá é altamente eficaz em evitar uma pressão arterial elevada. Ele contém 348 mg de potássio, que é de 7% do RDA. Com isso equilibra os Nível  de sódio no corpo com o potássio. Altos níveis de sódio no corpo aumentam o risco de pressão alta e outras doenças como ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral .
maracuja2
Benefícios do maracujá para Cólon: Maracujá contém fibra solúvel, elas limpam toxinas armazenadas no cólon. Estas toxinas são responsáveis pelo câncer de cólon. 100 g de maracujá fornece 27% das fibras exigida pelo organismo por dia. Então isso prova ser o melhor alimento para limpar o cólon.
Benefícios do maracujá para os olhos: Devido as alterações no estilo de vida, os problema na visão estão crescendo dia a dia. A perda da visão é geralmente devido à falta de nutrição nos alimentos. Mas a perda da visão pode ser revertida através da inclusão de alimentos saudáveis na dieta. O Maracujá é dos alimentos mais saudáveis é benéfico para a saúde dos olhos. Ele contém uma grande quantidade de antioxidante, Vitamina A,Vitamina C e flavonóides. Estes nutrientes protegem os olhos dos danos causados pelos radicais livres. Portanto, é benéfico para proteger os olhos da perda de visão e melhorar a  qualidade da visão.
Benefícios do maracujá no Aumento da produção de sangue: Maracujá contém quantidades elevadas de ferro , que é  20% do valor da diária necessária. Junto com Ferro, o Maracujá ainda  é uma rica fonte de vitamina C. A vitamina C aumenta a capacidade de absorção de ferro. Por isso, impede a perda de ferro e de aumentar a produção de sangue.
Benefícios do maracujá na Melhora da digestão: Frutas contém grandes quantidades de fibras solúveis, que melhora a digestão. Também melhoram a capacidade de absorção dos nutrientes para o corpo.
Benefícios do maracujá para Imunidade: A vitamina C é altamente eficaz para aumentar a imunidade. Ela aumenta a imunidade para proteger da doença comum, como gripe, resfriado e infecções.
Saúde Cardiovascular: Maracujá contém alto teor de fibras que reduz o nível de colesterol no sangue. Ele aumenta o HDL (colesterol bom) e diminuir o LDL (mau colesterol). Assim, impede o bloqueio do fluxo de sangue para o coração. Também grande quantidade de antioxidantes protegem as artérias dos radicais livres. Assim, prova que e altamente benéfico para o sistema cardiovascular.
Melhorar a qualidade do sono: O maracujá relaxa o sistema nervoso e induz o sono.
Benefícios do maracujá para Asma: Maracujá é altamente eficaz para reduzir Os Sintomas da Asma.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO?

JÁ PENSOU EM TER UM MINHOCÁRIO PARA RECICLAR O SEU LIXO ORGÂNICO DOMÉSTICO?   ...